Política

Governador participa de inauguração de Centro Infantil do TCE

Leonardo Rocha | 18/08/2014 08:20
André participa de inauguração de centro infantil para servidores do TCE (Foto: Arquivo)
André participa de inauguração de centro infantil para servidores do TCE (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá participar hoje (18), a partir das 9h, da inauguração do Centro de Educação Infantil do Tribunal de Contas Estadual, que irá atender a 60 filhos de servidores de 4 meses até 5 anos. O local terá espaço administrativo, de serviços e pedagógico.

Irão participar do evento os servidores e conselheiros do TCE. O Centro possui 604,09 metros quadrados, em projeto da arquiteta Ana Maria de Almeida, que teve início em maio de 2013. O CEITC Professora Maria Constança Barros Machado, terá sua despesa custeada através de dotações orçamentárias.

O espaço pedagógico terá sala multiuso, com TV/Cinema, teatro, sala de leitura e brinquedoteca. Já o pátio irá dispor de refeitório, escovódromo, espaço de artes e horta, em um espaço de 145,05 metros quadrados. As atividades irão se dividir em cinco grupos. O berçário irá atender crianças de 4 meses a 2 anos, o grupo I fica com crianças de 2 anos em diante, já o grupo II é para 3 anos, grupo III atende as crianças de 4 anos e o IV aos de 5 anos de idade.

Nos siga no