Política

Governador participa de encontro com gestores municipais de Assistência Social

Viviane Oliveira | 21/02/2013 07:30

O Governador André Puccinelli (PMDB) participa hoje às 8h do evento sobre Política Estadual de Assistência Social com a presença da secretária nacional de Assistência Social, Denise Colin. O encontro será no Grand Park Hotel na avenida Afonso Pena, nº 5.282, em Campo Grande.

A capacitação faz parte do Plano Estadual de Capacitação Permanente do Sistema Único de Assistência Social do Estado de Mato Grosso do Sul – Capacita Suas MS, em cumprimento aos objetivos específicos de desenvolver capacitações para atender agendas pactuadas, disseminar conteúdos produzidos no processo formativo e ofertar cursos que certifiquem trabalhadores nos patamares formativos.

No evento será lançada a cartilha contendo informações básicas, essenciais sobre o sistema e o funcionamento desta política pública. Também será divulgado o documento que regula o Plano Estadual de Capacitação Permanente do Sistema Único de Assistência Social do Estado de Mato Grosso do Sul.

Além da secretária nacional de Assistência Social, Denise Colin, estarão presentes a presidente do Conselho Nacional de Assistência Social, Luziele Maria de Souza Tapajós e o diretor do Fundo Nacional de Assistência Social, Antônio José Gonçalves Henriques. Todos vão palestrar sobre suas áreas de atuação.

Nos siga no Google Notícias