Política

Governador lança livro sobre as condições de trabalho em MS

Leonardo Rocha | 30/10/2014 07:30
André lança livro sobre 20 anos de luta pelas condições dos trabalhadores de MS (Foto: Rachid Wached - Assessoria)
André lança livro sobre 20 anos de luta pelas condições dos trabalhadores de MS (Foto: Rachid Wached - Assessoria)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá lançar hoje (30), a partir das 8h, o livro chamado sobre as condições de trabalho em Mato Grosso do Sul, nos últimos 20 anos. este livro foi organizado pela Comissão Permanente de Investigação e Fiscalização das Condições do Trabalho de MS. O evento será no auditório da governadoria.

O livro tem o título " "Memorial da Comissão Permanente de Investigação e Fiscalização das Condições do Trabalho de MS – 20 anos de história", sendo resultado de um trabalho organizado pelo coordenador da comissão, Maucir Pauletti, com a participação de entidades da sociedade civil.

Esta comissão fiscalizar e controla as relações de trabalho no Estado, com o objetivo de contribuir para as melhorias das condições de vida dos trabalhadores do Estado, tendo o apoio do Ministério Público e da Setas (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social) e Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul).

O livro se divide em três partes, que contam a história e criação da comissão, outra sobre a experiência sobre a experiência dos protagonistas da história e a terceira que contempla estudos sobre os principais temas do trabalho nos últimos 20 anos.

Nos siga no