Política

Governador disse que ninguém trabalha no Incra de MS

Viviane Oliveira e Jorge Almoas | 14/04/2011 18:43

No próximo dia 26 de abril, dirigentes nacionais do instituto devem visitar Mato Grosso do Sul para uma reunião com a Fetagri

A declaração foi feita na reunião realizada hoje na Anoreg. (Foto: João Garrigó)
A declaração foi feita na reunião realizada hoje na Anoreg. (Foto: João Garrigó)

O governador André Puccinelli (PMDB) disse que ninguém trabalha no Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) em Mato Grosso do Sul, a declaração foi feita na reunião realizada hoje na Anoreg (Associação dos Notários e Registradores) em campo Grande.

Conforme o Governador ele não indicou nenhum nome para a superintendência do Incra, apenas disponibilizou seis servidores do Estado para atuar no órgão. Ainda de acordo com ele existe 6 mil propriedade paradas no Estado.

No próximo dia 26 de abril, dirigentes nacionais do instituto devem visitar Mato Grosso do Sul para uma reunião com a Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura) e Ministério Público Federal para discutir alguns assuntos relativos aos problemas locais.

Vão discutir também sobre o retorno do fornecimento de cestas básicas para 17 mil famílias ligadas à federação e que estão assentadas ou acampadas no Estado.

Nos siga no