Política

Governador cumpre agenda em Miranda e recepciona vice-presidente

Wendell Reis | 05/12/2011 09:15

O governador André Puccinelli (PMDB) está em Miranda nesta segunda-feira (5), onde tem dois compromissos públicos nesta manhã. No primeiro compromisso o governador entrega a reforma total da Escola Estadual Carmelita Canalle Rebuá.

A obra conta com reforma de toda a estrutura do prédio, incluindo instalações elétricas, telhado, forro, grades e construção de uma varanda com calçada na frente da escola, além da quadra esportiva. A reforma tem investimento de R$ 638.769,00, sendo R$ 349 mil do Governo Federal.

No segundo compromisso em Miranda o governador entrega 320 geladeiras do Programa de Eficiência Energética, voltado à população de baixa renda. O programa garante a troca de geladeiras, lâmpadas e fiações e já possibilitou a economia de 20.000 MWH/ano, o equivalente ao consumo de uma cidade do tamanho de Aquidauana, durante dois meses. O programa ainda beneficiou 27 mil famílias com 12 mil refrigeradores novos e 145 mil lâmpadas em 32 dos 73 municípios sul-mato-grossense.

No início da tarde, ás 13h50, Puccinelli recepciona o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), que vem a Capital acompanhado pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, ministro da Defesa, Celso Amorim, General-de-Exército, Enzo Martins Peri e o Comandante do Exército, José Carlos de Nardi. A comitiva desembarca em Campo Grande para acompanhar as atividades e resultados obtidos pela Operação Ágata 3.

A operação é realizada em conjunto entre as Forças Armadas Brasileiras,

com a coordenação de outros órgãos federais e estaduais na faixa de fronteira Oeste. A operação Agatá 3 é realizada para combater ilícitos transfronteiriços e ambientais e o vice-presidente é coordenador das operações.

Nos siga no Google Notícias