Política

Governador critica políticos em campanha que não apresentam projetos

Fernando da Mata e Wendell Reis | 27/03/2012 12:15

Enfático, Puccinelli quer soluções para os sonhos (Foto: Marlon Ganassin)
Enfático, Puccinelli quer soluções para os sonhos (Foto: Marlon Ganassin)

Políticos sonhadores, que não apresentam soluções concretas para os problemas, são vistos com maus olhos por André Puccinelli (PMDB). Durante entrevista na manhã desta terça-feira (27), o governador criticou os que ficam só no mundo da imaginação.

“Tem muito candidato que diz: ‘meu sonho é ter zero déficit habitacional’. Porém, não apresenta soluções. Como materializar esse sonho? Tem que mostrar projetos. Sei que tem problema na saúde. Vamos melhorar? Quais são as ideias?”, alfinetou o governador.

A crítica aos sonhadores foi feita depois que Puccinelli foi questionado sobre as eleições em Dourados, na disputa entre Geraldo Resende (PMDB) e Murilo Zauith (DEM). Sobre as críticas de Resende a Zauith,o governador não tomou partido.

“Não se atira pedra no telhado do vizinho, porque dá direito para ele atirar no meu”. Sobre a administração de Zauith em Dourados, não emitiu juízo de valor. “Não sou eu que sou sensor dele e de nenhum prefeito. Seria injusto fazer avaliação da administração dele.”

Apoio no interior - Sobre as eleições municipais no interior do estado, Puccinelli ainda não definiu quais aliados receberão apoio, pois, segundo ele, mal começou a mexer em Campo Grande.

Para evitar frustrações , o chefe do Executivo estadual disse que candidatos de alguns municípios não vão subir no palanque com ele, já que, segundo ele, “todo mundo quer o apoio dele”.

Nos siga no