Política

Governador comemora 10 anos da Agepan com entrega de selos de qualidade

Wendell Reis | 19/12/2011 14:00

O governador André Puccinelli (PMDB) participa nesta terça-feira (19), às 9 horas, da cerimônia de entrega de selos qualidade do programa “Viagem Feliz”. A solenidade acontece no gabinete do governador. Na ocasião também será comemorado o aniversário de 10 anos da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul).

O selo de qualidade é concedido aos empresários que apresentaram alto nível de qualidade, segurança e conforto nos serviços e atendimentos ofertados aos seus passageiros. A capacitação começou em 17 de outubro e terminou no mês de novembro .

As empresas tiveram que se comprometer a participar dos treinamentos agendados pela Agepan, com plena assiduidade dos seus funcionários, evidenciado pela frequência de 100% nos cursos, comprovada mediante lista de presença. O programa prevê um prazo de acompanhamento de dois anos depois da implantação.

Durante o evento serão entregues selos as empresas: Andorinha S/A, Viação Cruzeiro do Sul, Cooptrapte, Augusto Prainha Medeiros ME, Ceig Transportes, Cooper-MS-Vans-Cooperativa e Agência de Turismo, Claudir Vanzella ME, Grand Máster Turismo, IG Transporte Turístico e Locação de Van, Márcio da Silva Braz ME, Ulisses Pereira de Alencar ME, Viatur Transporte e Turismo, W5 – Agência e Operadora de Turismo e Transporte e Zanon e Cia.

Nos siga no Google Notícias