Política

Final de semana faz candidatos ao governo pegarem a estrada

Ludyney Moura | 30/08/2014 07:06

A chegada do final de semana coloca os candidatos ao governo do Estado na estrada. A maioria cumpre agenda de campanha no interior de Mato Grosso do Sul.

O candidato do PP a governador foge da regra e passa o dia na Capital, onde participa de reuniões com lideranças e voluntários pela manhã, e à tarde reúne com equipe de trabalho e grava programa eleitoral para Rádio e TV.

Neste sábado (30), Nelsinho faz adesivagem às 8h na Avenida Afonso Pena, na esquina da Rua 14 de julho. Depois, ainda pela manhã, faz caminhada em bairros de Campo Grande. À tarde, grava para o programa eleitoral de TV e durante a noite participa de reunião de candidatos da coligação "MS Cada Vez Melhor"

O candidato do PSDB ao governo do Estado, Reinaldo Azambuja cumpre agenda no interior do Estado. Pela manhã ele visita a cidade de Ponta Porã, onde visita o comércio e a população, e concede entrevista. À tarde, ele vai a Laguna Carapã, onde se reúne com produtores rurais, empresários e lideranças políticas. O tucano termina o dia no município de Dourados, onde se reúne com populares e participa do lançamento de campanha de aliados.

Sidney Melo, candidato do PSOL, também cumpre agenda de campanha no interior. O socialista passa o sábado em Ponta Porã, onde pela manhã visita moradores, à tarde visita o comércio e à noite participa do lançamento de campanha dos candidatos a Deputados Estaduais do PSOL de Ponta Porã.

O candidato petista ao governo estadual, Delcídio do Amaral, visita o município de Três Lagoas. Às 9h, ele concede entrevista coletiva no aeroporto, de onde se desloca até o Centro da cidade, para uma caminhada no comércio. À tarde, sai em uma carreata da Lagoa Maior até a Vila Piloto e à noite participa de um ato político na sede do Sindicato dos Policiais Civis.

Professor Monje, do PSTU, permanece em Corumbá, seu domicílio eleitoral, e durante todo o dia conversam com professores e alunos da rede pública.

Nos siga no Google Notícias