Política

Falta de energia adia audiência pública na Câmara da Capital

Lidiane Kober | 21/05/2015 16:59

Problema na “parte elétrica do prédio da Câmara Municipal de Campo Grande” obrigou o presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB) a adiar audiência, marcada para das 19h desta quinta-feira (21), sobre o "Início das Obras de Pavimentação Asfáltica e Rede de Esgoto no Nova Lima".

“Infelizmente tivemos que adiar de última hora, porque tivemos uma pane na parte elétrica da Câmara. Estamos sem luz nos dos plenários e os reparos não poderão ser feitos de tão rapidamente”, explicou o vereador. Uma nova data será agendada para a realizar o evento.

“A audiência visa cobrar do prefeito Gilmar Olarte, secretário Valtemir Alves de Brito (Seintrha), superintendente da Caixa Econômica Federal - Paulo Antunes, e o diretor presidente da Águas Guariroba - José João de Jesus da Fonseca, o compromisso da atual gestão municipal em iniciar as referidas obras no ano de 2015”, detalhou Carlão.

Segundo ele, a população do Nova Lima e Região “anseia pelo início destas obras e tem lutado há mais de 30 anos por esta conquista que representa qualidade de vida e valorização imobiliária”.

Nos siga no Google Notícias