Política

Fabio Trad vê incoerência na estratégia de campanha de ex-aliados do PMDB

Marta Ferreira | 12/09/2012 14:44
O deputado federal Fabio Trad: oposicionistas estão sendo incoerentes. (Foto: Arquivo)
O deputado federal Fabio Trad: oposicionistas estão sendo incoerentes. (Foto: Arquivo)

O deputado federal Fabio Trad (PMDB – MS) criticou nesta quarta-feira os rumos que o debate sobre a sucessão municipal de Campo Grande vem tomando. Para ele, candidatos que antes eram situação e na disputa eleitoral viraram oposição estão sendo incoerentes em sua estratégia de “detratar o município”.

“O discurso do ódio e da raiva contra Campo Grande procura desconstruir o esforço e a dedicação de inúmeros servidores municipais que estão sendo vítimas de uma tática nazista: mentir várias vezes se torna verdade”, disse Fabio Trad.

Para o parlamentar, a estratégia de terra devastada praticada pela “oposição” é irresponsável e oportunista: “É a estratégia dos caluniadores. Falar mal de tudo, não poupar nada, superestimar os defeitos, esconder as melhorias e demolir a boa reputação da cidade”.

O deputado usou uma metáfora relacionada a uma das belezas da cidade para traduzir o comportamento da oposição. “Daqui a pouco, pelo volume de veneno que escorre da boca dos que há poucos meses estavam participando da administração e elogiando o prefeito, vão começar a falar até dos ipês. Os que floriram, mérito da oposição. Os que não floriram, culpa da gestão. Quanta incoerência! Quanta ingratidão com a cidade!”, definiu.

Nos siga no