Política

Executiva do PTB recebe André Puccinelli na terça-feira

Redação | 24/03/2010 13:51

Apesar de ter um virtual candidato ao governo (Zelito Ribeiro), o PTB de Mato Grosso do Sul demonstra disposição mesmo em fazer coligação. Depois de ter conversado com Zeca, a Executiva estadual recebe na próxima terça-feira (30), às 18h, o governador e pré-candidato André Puccinelli. A informação é do presidente regional do partido, Ivan Louzada.

"O André é amigo da gente. Ele disse que faz questão de vir aqui assim como o Zeca veio", disse. As eleições de outubro estarão na mesa de discussão.

Ontem, o suplente de senador Antônio João Hugo Rodrigues (PTB) se encontrou com o governador André Puccinelli e com o presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (os dois do PMDB).

Ele até se irritou ao ler no Campo Grande News elogios a ele vindos do ex-governador Zeca do PT, arquirrival de André. Tudo porque Zeca havia declarado que Antônio João seria um bom vice-governador.

Nesta quarta-feira, a Executiva municipal de Campo Grande elege sua nova comissão provisória para os próximos 90 dias. A tendência é da recondução do atual presidente, Capitão Arce.

Nos siga no Google Notícias