Política

Está mais apaixonada do que antes, avalia André após encontro com Dilma

Wendell Reis | 13/04/2012 10:46

Puccinelli reclamou de abandono ao encontrar Dilma em Brasília

Governador garante que nunca brigou com Dilma e que algumas pessoas tentaram, mas não conseguiram envenená-la (Foto: Minamar Junior)
Governador garante que nunca brigou com Dilma e que algumas pessoas tentaram, mas não conseguiram envenená-la (Foto: Minamar Junior)

O governador André Puccinelli (PMDB) ficou bastante satisfeito com o encontro realizado ontem (12) com a presidente Dilma Rousseff (PT) em Brasília. “Ela está mais apaixonada do que antes”, declarou o governador ao revelar que Dilma conversou com ele por uma hora e dez minutos.

Puccinelli revelou que o braço direito de Dilma entrou na sala por quatro vezes, mas isso não o impediu de fazer algumas reivindicações. Durante o encontro, o governador fez questão de brincar que foi abandonado no altar, quando estava igual a um noivo, com cravo branco na lapela. Segundo Puccinelli, Dilma fez uma cara de pensativa e só respondeu: “é”.

O governador faz questão de dizer que nunca brigou com Dilma e que algumas pessoas tentaram, mas não conseguiram envenená-la. Ao ser indagado sobre um apoio na reeleição de Dilma, Puccinelli preferiu dizer que cada dia é um dia e que prefere esperar passar as eleições municipais. Após dizer que Dilma o abandonou no altar, Puccinelli deixou de chamá-la de Fada Madrinha e disse que ela agora poderia ser a Noviça Rebelde.

Puccinelli confidenciou que Dilma também rememorou a apresentação do Estado em Roma, quando ele falou por uma hora em italiano, para cobrir o atraso do ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo o governador, Dilma teria dito que foi um orgulho ver um governador brasileiro falando em italiano. A reunião também tratou de questões políticas, mas o governador preferiu manter sigilo sobre este assunto.

Nos siga no