Política

Entre 5 nomes, Dagoberto tem "grande chance" de ser vice de Giroto, diz André

Marta Ferreira e Wendell Reis | 10/05/2012 12:19
Puccinelli ao lado de Giroto: vice sai até o fim do mês.
Puccinelli ao lado de Giroto: vice sai até o fim do mês.

Entre 5 opções de nome, o ex-deputado federal Dagoberto Nogueira tem “grandes chances” de ser escolhido o candidato a vice-prefeito de Campo Grande na chapa encabeçada pelo deputado federal Edson Giroto, afirmou hoje o governador André Puccinelli (PMDB), durante entrega de prêmios aos estudantes com melhor desempenho.

Sobre os outros nomes, Puccinelli mantém segredo. Eles vão constar de uma pesquisa que, segundo o PMDB vem anunciando, vai definir o candidato a vice. A escolha, disse o governador, estará sacramentada no fim desse mês.

Ao falar da consulta, o governador usou uma metáfora futebolística. Disse que os palmeirenses não gostam dos corintianos, e vice-versa, e por isso na hora de definir a seleção, o técnico tem que escolher os melhores.

Coordenador da campanha de Giroto, o prefeito Nelson Trad Filho, preferiu a discrição sobre a pesquisa, durante lançamento de obras. Ele Não confirmou qualquer nome, nem se haverá uma mulher como opção, por exemplo. “O vice vai vir dos partidos aliados”, resumiu.

Nos siga no