Política

Encontro Nacional na Capital foi aberto com 26 prefeitos

Redação | 23/07/2009 10:11

O 1º Encontro Nacional de Prefeitos Empreendedores de 2009 foi aberto nesta quinta-feira com a presença de 26 prefeitos, 18 deles de Mato Grosso do Sul.

 

Dos 78 prefeitos do Estado, 50 confirmaram presença durante o encontro que acontece até às 18 horas no auditório do Sebrae/MS, na Avenida Mato Grosso, 1661, em Campo Grande.

Entre as presenças ilustres estavam o governador André Puccinelli, o diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, Carlos Alberto dos Santos, e o presidente da Frente Nacional dos Prefeitos o prefeito de Vitória (ES) João Carlos Coser.

Realizado pela Prefeitura de Campo Grande, o encontro tem o objetivo de reunir os prefeitos vencedores do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2007 para divulgar as experiências bem sucedidas em todo o País. Cada administrador municipal faria uma palestra sobre a sua política premiada, mas alguns deles não puderam participar por causa de imprevistos.

Um dos palestrantes é o próprio anfitrião, Nelsinho Trad, três vezes vencedor do prêmio. Ele irá falar sobre a experiência de converter o problema da dengue em uma experiência de sucesso.

Nos siga no Google Notícias