Política

Empresário diz que foi apenas cumprimentar amigos em encontro do DEM

Renata Volpe Haddad | 30/07/2016 15:59
Ueze Zahran esteve no hotel Jandaia nesta manhã e cumprimentou o amigo e deputado federal, Luiz Henrique Mandetta. (Foto: Fernando Antunes)
Ueze Zahran esteve no hotel Jandaia nesta manhã e cumprimentou o amigo e deputado federal, Luiz Henrique Mandetta. (Foto: Fernando Antunes)

O Grupo Zahran enviou uma nota na tarde deste sábado (30), informando que o empresário Ueze Zahran não deu declaração formal sobre apoio a candidatura a prefeito do deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM).

Mais cedo, o empresário apareceu no hotel Jandaia, em Campo Grande, onde aconteceu o encontro regional do Democratas e chamou atenção de quem estava por lá.

Conforme a nota, o empresário, estava hospedado no mesmo hotel onde ocorreu a reunião e como sempre faz quando encontra pessoas conhecidas, ele simplesmente foi cumprimentar os colegas que lá estavam, em particular o deputado federal, de quem é amigo há muitos anos.

Ao deixar o local, Zahran foi questionado pela reportagem se apoiava a candidatura e respondeu que simpatizava com Mandetta.

Ainda segundo a nota, o empresário tem essa opinião também em relação aos outros candidatos que estão na disputa pelo cargo de prefeito da Capital.

Mandetta informou ao Campo Grande News que conhece o empresário há muitos anos e que a visita dele foi apenas de amigo, sendo que Zahran não tem ligação nenhuma ao partido.

Nos siga no