Política

Em tom de despedida, Puccinelli se diz 'orgulhoso e com a missão cumprida'

Ricardo Campos Jr. e Michel Faustino | 29/12/2014 17:55
Após oito anos à frente do governo estadual, Puccinelli diz ter feito 'tudo o que a população pediu'. (Foto: Alcides Neto)
Após oito anos à frente do governo estadual, Puccinelli diz ter feito 'tudo o que a população pediu'. (Foto: Alcides Neto)

A poucos dias do encerramento do segundo mandato de governador, André Puccinelli (PMDB) diz que irá manter até o dia 31 as agendas previstas, como entregas de obras realizadas durante o governo. Sobre os oito anos que passou à frente de Mato Grosso do Sul, ele afirma que se sente “orgulhoso e com a missão cumprida”.

Foram, segundo ele, 36 novas escolas, 204 laboratórios nos estabelecimentos de ensino do estado, mais de 100 mil famílias atendidas na área social. “Eu fiz tudo o que a população pediu”, afirmou ao Campo Grande News.

Nesta segunda-feira (29) ele participou da entrega de maquinários agrícolas para municípios e assentamentos do interior do estado já em tom de despedida. “Eu rogo a Deus que o próximo gestor consiga superar essas ações e continuar trazendo progresso e desenvolvimento para o estado”, diz.

Puccinelli falou também que pretende entregar o governo com apenas 34% de comprometimento da folha, dizendo que o estado é referência em economia.

Nos siga no