Política

Em Sidrolândia, candidato do PSDB vota ao lado da mulher e da neta

Gabriel Neris e Mariana Lopes | 03/03/2013 09:11
Candidato do PSDB votou às 9h na Escola Municipal Valério Carlos da Acosta (Foto: João Garrigó)
Candidato do PSDB votou às 9h na Escola Municipal Valério Carlos da Acosta (Foto: João Garrigó)

Candidato a prefeito de Sidrolândia pelo PSDB, Ari Basso, votou às 9h deste domingo (3) na Escola Municipal Valério Carlos da Acosta. Basso foi à seção acompanhado da neta de seis anos e da esposa, que votou na mesma escola.

Basso disse que a expectativa é de vitória após os 40 dias de campanha eleitoral passando em casas, aldeias e assentamentos. O candidato agradeceu aos amigos e a equipe de trabalho, principalmente aos voluntários, na campanha. “Sem eles não ia conseguir”, disse.

O candidato afirmou que, caso vença a eleição, pretende aplicar todo o conhecimento de vida e de profissão na administração da cidade. “Vou fazer de tudo para fazer o melhor por Sidrolândia”.

Com o fraco movimento de eleitores na seção, o candidato tucano não precisa pegar fila para se deslocar até à urna. O tucano comentou que passará o dia no município de Maracaju e retorna para Sidrolândia no fim da tarde para acompanhar a apuração dos votos.

Basso concorre a Prefeitura de Sidrolândia com Acelino de Souza Cristaldo, do PMDB. O candidato tucano foi escolhido pelo partido para substituir Enelvo Felini, que venceu a eleição em outubro do ano passado, mas teve as contas rejeitadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Nos siga no