Política

Em panfleto adulterado, vereador aparece como sendo de coligação adversária

Fabiano Arruda | 20/09/2012 17:33
Santinho original de Alceu Bueno, à esquerda, e adulterado, que leva o nome do candidato do PP à Prefeitura, Alcides Bernal.
Santinho original de Alceu Bueno, à esquerda, e adulterado, que leva o nome do candidato do PP à Prefeitura, Alcides Bernal.

O presidente regional do PSL e candidato a vereador em Campo Grande, Alceu Bueno, afirmou, nesta quinta-feira, que vai pedir ao TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) e à Polícia Federal que investiguem a adulteração de santinho de sua campanha.

Ele faz parte da coligação encabeçada pelo candidato Edson Giroto (PMDB). A adulteração do material inseriu nome e número de Alcides Bernal, do PP, enquanto o santinho “original” traz as informações de Giroto.

O candidato disse ter suspeitas do autor do crime e conta que descobriu a irregularidade, nesta tarde, quando a coordenação da campanha do PMDB flagrou um motorista de uma Kombi espalhando o impresso modificado no bairro Aero Rancho.

Bueno acredita que o infrator produziu o santinho depois de fotografar uma placa de sua campanha. “A pessoa que fez isso não quer ajudar o Bernal, mas me prejudicar. É um inimigo político do partido”, diz.

Nos siga no