Política

Em MS, ministro participa de reunião na Abin e almoça com Reinaldo

Luana Rodrigues e Anahi Gurgel | 31/08/2017 14:19
Ministro Sergio Westphalen Ethegoyen. (Foto: Agência Brasil)
Ministro Sergio Westphalen Ethegoyen. (Foto: Agência Brasil)
Movimentação em frente a casa de governador. (Foto: Marcos Ermínio)

O ministro de Estado chefe do gabinete de segurança institucional, general de Exército Sergio Westphalen Ethegoyen, está em Campo Grande desde a manhã desta quinta-feira (31).

Conforme agenda no site do Governo Federal, por volta das 10h, o ministro se reuniu com integrantes do SISBIN (Sistema Brasileiro de Inteligência), que integra as ações de planejamento e execução das atividades de inteligência do País, com a finalidade de fornecer subsídios ao Presidente da República nos assuntos de interesse nacional. Os detalhes da reunião não foram divulgados.

Mais tarde, Ethegoyen se dirigiu para a casa do governador Reinaldo Azambuja, no Jardim dos Estados, onde participa até o momento de um almoço com a presença do secretário de governo Eduardo Riedel, o secretário de Justiça e segurança pública José Carlos Barbosa, além do comandante do CMO (Comando Militar do Oeste) Carlos Braga de Avellar.

O Campo Grande News está no local, mas ninguém quis prestar informações sobre o encontro, nem com relação a outras agendas do ministro na Capital.

Nos siga no