Política

Em enquete, eleitor de MS prevê 2º turno entre Aécio e Dilma

Vinícius Squinelo | 21/10/2013 11:17

Para o eleitor sul-mato-grossense, o senador tucano Aécio Neves (MG) e a presidente Dilma Roussff (PT) disputariam um suposto segundo turno da eleição presidencial de 204. Pelo menos é o que aponta enquete realizada pelo Campo Grande News, entre segunda-feira passada e hoje (21).

Dos participantes da enquete, 31% afirmaram que vão votar em Aécio, contra 22% da atual presidente Dilma Rousseff (PT).

Mesmo com a filiação de Marina Silva no PSB, os campo-grandenses não se empolgaram com a candidatura do partido. Pré-candidato à presidência pelo PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos ganhou 18% dos votos dos participantes da enquete.

Outros 29% dos participantes disseram não saber em quem votar, ou que não voltaria em nenhum dos três candidatos listados.

Ibope – Pesquisa realizada pelo Ibope, no fim de setembro, apontou quadro diferente da enquete realizada pelo Campo Grande News.

Normalmente centrado em pesquisas em São Paulo, o Ibope apontou 38% de intenção de votos para a presidente Dilma Rousseff, 18% Mara Marina Silva, 11% para Aécio Neves e 4% para Eduardo Campos.

Mais uma – A partir de hoje, o Campo Grande News quer saber se você usa o cinto de segurança quando está no banco de trás do carro.

Nesta semana, dois homens morreram porque não usavam o cinto de segurança no banco de trás.

Nos siga no Google Notícias