Política

Em Dourados, André usa ciclovia para alfinetar Artuzi

Redação | 24/03/2008 12:56

Em sua passagem por Dourados nesta segunda-feira, o governador André Puccinelli (PMDB) aproveitou para, mais uma vez, provocar o deputado estadual Ari Artuzi (PDT), pré-candidato à prefeitura daquele município. Na solenidade para lançamento de obras na BR-163, o chefe do Executivo estadual anunciou que construirá uma ciclovia em um dos três acessos entre os bairros Parque das Nações I e II.

Ao comentar sobre o projeto em seu discurso, Puccinelli se dirigiu ao prefeito Laerte Tetila (PT) e afirmou que não iria colocar tachões para demarcar a ciclovia, para não correr o risco de alguém arrancá-los com pé de cabra.

O comentário foi dirigido para Artuzi que,em 2003, ao lado de moradores, destruiu cerca de 500 metros de uma ciclovia na rua Cafelândia, no jardim Água Boa. A relação entre o governador e o deputado pedetista vem se deteriorando nos últimos meses, desde que Artuzi trocou o PMDB pelo PDT, fazendo o partido perder uma vaga em cada uma das comissões permanentes da Assembléia. Ao mesmo tempo,seu antigo partido o denunciou no Tribunal Regional Eleitoral, onde tramita processo que pede a devolução do mandato por infidelidade partidária.

Nos siga no Google Notícias