Política

Em Corumbá, PMDB define Solange em "chapa pura" e apoio de dez partidos

Nyelder Rodrigues | 30/06/2012 19:35
Solange (verde) e Dirceu (azul) comemoram candidatura à Prefeitura de Corumbá (Foto: Capital do Pantanal)
Solange (verde) e Dirceu (azul) comemoram candidatura à Prefeitura de Corumbá (Foto: Capital do Pantanal)

O PMDB de Corumbá confirmou durante a convenção da legenda, realizada na tarde deste sábado (30), o nome da ex-vereadora Solange Alves de Oliveira como a candidata do partido para disputa pela prefeitura municipal.

A convenção também confirmou o nome do vereador Dirceu Miguéis Pinto, também do PMDB, como vice de Solange, e da coligação que vai englobar 11 partidos. PV, PP, PRP, PRTB, PSC, PT do B, PHS, PTN e PRB vão apoiar o PMDB nessas eleições.

O vereador pelo PP, Evander Vendramini, era cotado para ser indicado como vice-prefeito de Solange. Mesmo com a opção de lançar “chapa pura“ do PMDB, o PP continua no grupo de apoio ao PMDB em Corumbá.

Durante a convenção, que foi movimentada, a Solange Alves ressaltou a importância da candidatura, enfatizando a responsabilidade social e o plano de governo.

De acordo com Maicon Claro, líder do movimento jovem do PMDB, a candidata conta com o apoio exclusivo do governador André Puccinelli na cidade. Ao todo, o partido vai lançar 22 candidatos à vereadores.

Nos siga no