Política

Em cerimônia de diplomação, juiz eleitoral faz alerta aos eleitos

Paulo Nonato de Souza e Anahi Zurutuza | 16/12/2016 21:31
Juiz aproveitou diplomação para dar 'puxão de orelha' em vereadores (Foto: Alcides Neto)
Juiz aproveitou diplomação para dar 'puxão de orelha' em vereadores (Foto: Alcides Neto)

Em seu discurso, há pouco, na cerimônia de diplomação do prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), da sua vice Adriane Lopes (PEN) e dos vereadores eleitos e suplentes, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, o juiz David Oliveira Gomes Filho, da 36ª Zona Eleitoral, não poupou palavras para alertar todos os eleitos nas últimas eleições sobre como deverão proceder em suas ações a partir da posse em seus respectivos cargos públicos a partir do dia 01 de janeiro de 2017.

Além de alerta, a fala do juiz eleitoral foi um verdadeiro puxão de orelha.

“É importante saber que, o que fizermos hoje vai se refletir para gerações futuras. Vocês carregam a esperança de milhares de pessoas, e quando perceberem que estão se perdendo, assim que perceberem, parem”, disse ele.

David Oliveira Gomes Filho enfatizou que o respeito pela coisa pública deve ser agenda permanente dos bons gestores,

“O bom gestor é aquele que saber ouvir a voz das ruas, e se ouvirmos as ruas perceberemos que as pessoas querem apenas respeito. Acredito que cada um dos eleitos em Campo Grande tenha consciência disso, e que todos tenham capacidade de perceber que este é o momento de renovação de atitudes na política brasileira”, afirmou.

Nos siga no