Política

Posse dos secretários terá 1h de duração

Paulo Fernandes | 01/01/2011 08:36

Serão empossados 12 secretários e 4 presidentes de fundações

Time de Puccinelli não tem mudanças significativas (foto Rachid Waqued)
Time de Puccinelli não tem mudanças significativas (foto Rachid Waqued)

Em uma cerimônia prevista para ter 1 hora de duração, o governador André Puccinelli dá posse neste 1º dia de 2011, a partir das 10h, aos 12 secretários de seu 2º governo. A cerimônia será no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo (antigo Palácio Popular da Cultura), em Campo Grande.

Na mesma cerimônia, Puccinelli também dará posse a quatro presidentes das fundações. A maior parte do secretariado já integra a atual equipe do governador.

A cerimônia acontece logo após a posse do governador e da vice na Assembleia Legislativa.

Permanecem nos cargos, o secretário de Governo, Osmar Domingues Jeronymo; Mário Sérgio Maciel Lorenzetto (Fazenda); Thie Iguchi (Administração); Carlos Alberto Negreiros Said Menezes (Meio Ambiente, do Planejamento, e da Ciência e Tecnologia); Wilson Cabral Tavares (Obras Públicas e de Transportes); Carlos Marun (Habitação e das Cidades) e Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias (Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo)

A lista de secretários continua com Tânia Mara Garib (Trabalho e Assistência Social); Maria Nilene Badeca (Educação); Beatriz Dobashi (Saúde); Wantuir Francisco Brasil Jacini (Justiça e Segurança Pública) e Evelyse Ferreira Cruz Oyadomari (Secretaria de Gestão de Recursos Humanos).

Serão também empossados os diretores-presidentes de quatro fundações: Nilde Clara de Souza Benites Brun (Turismo), Édio de Souza Viegas (Escola de Governo), Américo Ferreira Calheiros (Cultura) e Julio César Komiyama (Desporto e Lazer).

Nos siga no