Política

Em caminhada, Marquinhos recebe pedidos de melhoria para a cidade

Nyelder Rodrigues | 11/10/2016 18:31
Marquinhos visitou a população da região do Caiobá nesta manhã (Foto: Divulgação)
Marquinhos visitou a população da região do Caiobá nesta manhã (Foto: Divulgação)

Durante caminhada por bairros de Campo Grande na manhã desta terça-feira (11), o candidato a prefeito Marquinhos Trad (PSD) recebeu pedidos de melhoria para a cidade enquanto apresentava suas propostas aos moradores da região do Portal do Caiobá - sudoeste da Capital.

Entre os principais pedidos recebidos pelo candidato, estão a construção de mais escolas, oferecimento de mais segurança pública à população e também de melhor sinalização das ruas e avenidas dos bairros da região.

"Precisa de tudo, mas principalmente de sinalização. Um menino foi atropelado esse semana e meus filhos estavam juntos", comenta Lucinéia de Oliveira, que também pediu mais rondas policiais na região. Ela também reclamou da falta de escolas mais próximas, obrigando as crianças a irem a pé.

"Fui assaltada ontem lá na avenida Bandeirantes, período da manhã, 8h. Precisamos de segurança", solicitou outra moradora da região, a manicure Priscila Vicentim, que também repetiu o pedido de Lucinéia e pediu mais escolas.

Mas nem só pedidos foram recebidos por Marquinhos. Ele também recebeu agradecimentos, como o de Elenice Dias. "Minha filha tinha um ano e oito meses e ficamos por vários meses na fila esperando por uma cirurgia. Fui pedir ajuda dele e conseguimos a cirurgia em 20 dias", explica a moradora.

"Estou com 60 anos de idade e conheço ele desde a época do pai dele, do saudoso Nelson Trad, que deixa saudade até hoje. Conhecemos ele, sua honestidade e o que prestou de serviço ao Estado todo", frisou o músico José Wilson de Souza, de 60 anos, que recebeu em sua casa Marquinhos.

Nos siga no