Política

Em Brasília, Trad faz romaria por liberação de recursos

Redação | 27/12/2007 08:17

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, está desde ontem em Brasília (DF) onde tenta garantir a liberação de recursos para a cidade. "Estou cuidando das últimas pendências para a liberação de recursos diversos", disse ao Campo Grande News pouco antes de entrar para audiência que acontece neste momento com o ministro José Múcio (Relações Institucionais). Nesta reunião ele solicitará celeridade na liberação de R$ 60 milhões do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Ontem, Trad Filho assinou um convênio no Ministério da Integração Nacional de R$ 2,1 milhões para obras de drenagem e asfalto na Vila Nhá-Nhá e para obras viárias e de drenagem no bairro Taquaral, na saída para Cuiabá.

O prefeito trabalha pela liberação de recursos da saúde, infraestrutura, do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e para a construção de Ceinfs (Centros de Educação Infantil, as antigas creches). "Pedimos a construção de oito Ceinfs, mas se conseguirmos três já está bom", afirmou Trad Filho.

Ele também participará logo mais de uma audiência no Ministério da Agricultura com o secretário de Desenvolvimento Agropecuário e Cooperativismo, Márcio Portocarrero.

Nos siga no Google Notícias