Política

Em Brasília, Nelsinho reitera convite para que Dilma venha a Campo Grande

Vinícius Squinelo | 15/09/2011 22:12

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB), a convite da Presidente da República, Dilma Rousseff (PT), participou nesta quinta-feira, em Brasília, da cerimônia de abertura de nova seleção para Unidades de Educação Infantil e Quadras Poliesportivas Escolares da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento.

Na oportunidade, o prefeito reiterou o convite para que a presidente venha a Campo Grande participar de uma das grandes inaugurações que compõem o cronograma de obras que se estende até o final do ano. Segundo Trad Filho, há a possibilidade de que Dilma Roussef visite a capital do Mato Grosso do Sul em outubro.

Nelsinho reuniu-se também com a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, com representantes da Secretaria Nacional de Habitação e da Secretaria Nacional de Saneamento - ambas vinculadas ao Ministério das Cidades, a quem entregou projetos que, pretende, sejam incluídos na segunda fase do PAC 2.

“Temos muitas chances de sermos beneficiados com recursos da União e inseridos no PAC2. Nossos projetos são viáveis e vão acabar com nossos dois últimos problemas, que são os fundos de vale nos córregos Bálsamo e Lageado”, disse o prefeito.

Nos siga no Google Notícias