Política

Eleição provoca exoneração de três membros do 2º escalão do Estado

Wendell Reis | 09/04/2012 08:42

Governo exonerou os diretores do Procon, Funtrab e da Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania da Secretaria de Estado de Governo

Pré-Candidata a vereadora em Campo Grande, Carla Stephanini deixou a Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania
Pré-Candidata a vereadora em Campo Grande, Carla Stephanini deixou a Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania

O governador André Puccinelli (PMDB) publicou na edição do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (9) a exoneração de três diretores do segundo escalão do Governo do Estado. Os diretores foram exonerados para concorrerem às eleições em outubro de 2012.

No Diário desta segunda-feira foi publicada a exoneração da subsecretária da Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania da Secretaria de Estado de Governo, Carla Charbel Stephanini, do superintendente do Procon (Superintendência de Defesa do Consumidor da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social), Lamartine Ribeiro e do diretor-geral da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), Cícero Ávila de Lima.

Segundo a publicação, a exoneração tem validade desde o dia 4 de abril. No sábado (7) venceu o prazo para os secretários estaduais e municipais, defensores públicos e magistrados que desejam concorrer ao cargo de vereador em outubro deste ano sair de suas funções. Os candidatos que descumprirem esta regra serão declarados inelegíveis.

Nos siga no