Política

Entre os presos na Uragano, apenas 1 permanece preso

Paulo Fernandes | 03/12/2010 20:58

Entre os que permaneciam presos por conta da Operação Uragano, apenas o vereador Edivaldo Moreira não recebeu o benefício da revogação da prisão preventiva nesta sexta-feira.

É que contra ele consta ainda um porte ilegal de arma de fogo. Moreira permanece na Penitenciária Harry Amorim Costa.

De acordo com o site Dourados Agora, “a defesa dele deverá entrar com pedido de relaxamento de prisão”.

Até o ex-secretário de Obras e Planejamento, Dilson Cândido de Sá, que estava foragido há mais de 75 dias foi beneficiado com a liminar.

Deixaram hoje a prisão a esposa do ex-prefeito Ari Artuzi, Maria Freitas, e as ex-secretárias Tatiane Moreno e Ignez Boschetti Medeiros, que estavam no semi-aberto feminino de Dourados.

Cláudio Marcelo Hall (Marcelão), o ex-vice-prefeito Carlinhos Cantor, o ex-presidente da Câmara Municipal Sidlei Alves, o ex-procurador jurídico do município Alziro Moreno e o vereador afastado Humberto Teixeira Junior foram liberados da Penitenciária Harry Amorim Costa. Todos responderão o processo em liberdade.

A operação da Polícia Federal desvendou um esquema de fraude em licitações e pagamentos de propina em Dourados - o maior escândalo político da história da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias