Política

Domingo de Dia dos Pais diminui ritmo de campanha de candidatos ao Governo

Ludyney Moura | 10/08/2014 07:30

No domingo em que se comemora o dia dos pais, os candidato ao Governo do Estado, aproveitam para se reunir em família ou se reunirem com equipes de trabalho e coordenação de campanha.

Na manhã de hoje (10), o candidato do Partido dos Trabalhadores ao governo do Estado, senador Delcídio do Amaral, continua com o processo de gravação dos programas eleitorais gratuitos. No restante do dia, o petista dá uma pausa na campanha para comemorar o dia dos pais com a família.

Outro que aproveita o domingo em família, é o candidato do PSTU ao cargo de governador do Estado. Professor Monje tem como único compromisso de campanha visita a uma feira livre no centro de Corumbá, logo pela manhã. Sidney Melo, candidato do PSOL, viaja hoje para o município de Anastácio, onde, pela manhã se reúne com apoiadores. À tarde repete a agenda na cidade vizinha de Aquidauana.

Quem também visita feiras é o candidato do PMDB a governador, Nelsinho Trad, que pela manhã vai à feira livre do bairro Universitário, na Capital. No final da manhã ele viaja para o município vizinho de Jaraguari, onde participa da Festa da Rapadura.

De volta à Campo Grande, o candidato do PSDB ao governo do Estado, deputado federal Reinaldo Azambuja, faz panfletagem no cruzamento da avenida Afonso Pena com rua 14 de Julho, e à tarde se reúne com equipes de campanha.

Evander Vendramini, candidato do PP ao governo, cumpre, pela manhã, agenda com voluntários da campanha nos municípios da região do Pantanal, Corumbá e Ladário. À tarde ele segue para Campo Grande, para se reunir com a equipe de trabalho.

Nos siga no Google Notícias