Política

Diretórios municipais do PSDB serão renovados

Paulo Fernandes | 21/02/2011 18:44

O PSDB realizará nos próximos dias convenções para os diretórios e comissões municipais em Mato Grosso do Sul. Em reunião nesta segunda-feira, a Executiva Estadual decidiu que tentará não interferir nas convenções.

“Novas comissões provisórias ou diretórios serão formados conforme a decisão local”, disse o presidente regional, deputado federal Reinaldo Azambuja, à assessoria de imprensa.

Segundo ele, a direção estadual só irá interferir nas decisões locais nos casos de descumprimento ou desrespeito às normas do partido.

“Montamos uma comissão e estivemos em contato com cada diretório e provisórias, conversamos e em algumas delas sugerimos mudanças considerando o comportamento nas ultimas eleições. Foram poucos casos, não tivemos grandes problemas. Penso que teremos eleições tranquilas e faremos grandes progressos na reorganização do partido no Estado”, afirmou.

Campo Grande – O presidente Reinaldo Azambuja também reafirmou que o PSDB terá candidato próprio à Prefeitura da Capital.

“O partido terá candidato na Capital e no maior número de municípios possíveis. Para isso estamos nos organizando, temos um planejamento e pretendemos readequar várias coisas dentro dos diretórios”, disse.

Nos siga no Google Notícias