Política

Diretório regional do PT divulga calendário deste ano

Redação | 11/03/2009 20:56

O diretório regional do PT de Mato Grosso do Sul divulgou hoje o calendário das ações para 2009. Entre as metas do partido está a realização de 21 reuniões ordinárias com várias lideranças da Executiva estadual.

Fora as reuniões internas da Comissão Executiva Estadual, composta por membros da Capital e interior, também serão realizados encontros e seminários regionais do partido.

De acordo com o diretório regional do PT, as reuniões internas são importantes, pois através delas os membros se posicionam diante das solicitações e de acordo com o número de votos, os pedidos são aprovados ou negados. Durante os encontros, os membros também sugerem pautas e colaboram com ideias para o melhor andamento das atividades.

Já os encontros do diretório são bimestrais e com portas abertas aos filiados de todo o Estado que tem voz nas decisões.

Para atender a demanda de filiados, representantes políticos e diretórios municipais do partido em todo o Estado, a Executiva estadual realizará quatro seminários regionais neste ano. O primeiro acontecerá nos dias 20 e 21 de março em Bataguassu, enquanto em abril o segundo seminário será sediado em Campo Grande.

Em maio haverá seminário em Aquidauana e em junho é o município de Dourados que sediará o acontecimento.

O deputado estadual Amarildo Cruz é o presidente do diretório regional do PT, enquanto Ordalino Martins ocupa o cargo de vice-presidente. O deputado Pedro Teruel é o secretário de formação política e líder da bancada na Assembleia.

Nos siga no Google Notícias