Política

Diretores de escolas municipais são empossados em Dourados

Edmir Conceição | 19/12/2011 17:32
Ao lado do deputado Laerte Tetila (PT), Murilo cuumprimenta diretores de escolas municipais após cerimônia de posse na Câmara. (Foto: A. Frota)
Ao lado do deputado Laerte Tetila (PT), Murilo cuumprimenta diretores de escolas municipais após cerimônia de posse na Câmara. (Foto: A. Frota)

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith, empossou nesta segunda-feira os diretores e adjuntos eleitos nas escolas municipais. O processo envolveu 38 unidades escolares, sendo em 55% delas com chapa única, 40% com duas chapas e em apenas 5% foram registradas três chapas na disputa. Os eleitos vão comandar suas respectivas escolas até 2014.

Murilo parabenizou todos os responsáveis pelo comando das escolas da rede municipal a partir de agora e ressaltou que o processo aconteceu de forma democrática, sem qualquer interferência político-partidária, e com os verdadeiros interessados podendo escolher com tranquilidade o candidato de sua preferência.

“É assim que a educação tem ser”, afirmou o prefeito, lembrando que desde o início da administração tem focado o setor com grande prioridade. “Estamos caminhando com respeito, transparência e seriedade, junto de cada educador para que possamos construir uma educação cada vez melhor”.

A solenidade de posse aconteceu no plenário da Câmara de vereadores Dourados, na presença de várias autoridades, familiares e amigos dos eleitos, incluindo o presidente da Casa Idenor Machado que também é professor. Ele parabenizou os eleitos e desejou boa sorte aos colegas nesta nova missão. O deputado estadual e professor universitário aposentado Laerte Tetila também estava presente.

Nos siga no