Política

Desempenho de eleito vai definir impacto sobre eleição de 2014, diz Trad

Fabiano Arruda | 24/10/2012 12:26
“Os desdobramentos (eleição de 2012), só o futuro que vai dizer", afirmou o prefeito Nelsinho Trad nesta quarta. (Foto: Fabiano Arruda)
“Os desdobramentos (eleição de 2012), só o futuro que vai dizer", afirmou o prefeito Nelsinho Trad nesta quarta. (Foto: Fabiano Arruda)

O desempenho administrativo do próximo prefeito de Campo Grande vai mostrar qual será o impacto da eleição de 2012 na disputa eleitoral de 2014.

É a opinião do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), que concedeu entrevista durante agenda pública nesta quarta-feira.

“Os desdobramentos (eleição de 2012), só o futuro que vai dizer. E o futuro a Deus pertence”, disse.

Para Nelsinho, existem duas situações políticas. Uma se o próximo prefeito da Capital for bem avaliado e a outra se for mal.

Trad sinalizou que, em caso de mau desempenho, seu nome fica fortalecido para disputar as eleições de 2014, quando é cotado para ser o candidato do PMDB ao Governo do Estado.

O prefeito ainda comentou sobre o cenário desenhado no pleito deste ano. Para ele, cada eleição deixa um recado e, neste ano, nota-se “a nítida preferência pelas mudanças” em todo País.

“A gente sentiu isso aqui”, completou, destacando, no entanto, que a “eleição não terminou” e “só no domingo para saber” o resultado. 

Nos siga no