Política

Deputados vão aproveitar feriadão para visitar bases eleitorais

Parlamentares viajam para o interior para agendas e reuniões política, durante período de folga

Leonardo Rocha | 09/10/2019 12:21
Deputados Márcio Fernandes (MDB), Renan Contar (PSL) e Rinaldo Modesto (PSDB), durante sessão (Foto: Luciana Nassar/ALMS)
Deputados Márcio Fernandes (MDB), Renan Contar (PSL) e Rinaldo Modesto (PSDB), durante sessão (Foto: Luciana Nassar/ALMS)

Os deputados estaduais vão aproveitar feriadão para visitar as bases eleitorais, com reuniões e visitas políticas, além de já articular com as lideranças apoio e estratégia para 2020. Eles não terão sessão e nem atividades nos próximos dois dias na Assembleia, emendando com o final de semana.

“Estou fechando a minha agenda, mas devo seguir para região Norte ou Conesul, aproveitando feriado e voltar para campo Grande apenas no sábado ou domingo a noite. Será uma oportunidade para visitar as cidades do interior”, disse Márcio Fernandes (MDB).

O deputado Renan Contar (PSL) também vai seguir para o interior do Estado, para reuniões e visitas políticas. “Aproveito para sair de Campo Grande, já que temos atender todo o Estado”. Já Marçal Filho (PSDB) não tem reunião política marcada, mas volta neste feriado para Dourados, sua principal base (eleitoral).

José Almi (PT) também gostaria de seguir os colegas e ir para o interior, no entanto disse que por recomendação médica, terá que ficar em Campo Grande, em repouso. “Preciso me recuperar e cuidar da coluna, já que fiz cirurgia há pouco tempo”, disse o petista.

Pedro Kemp (PT), por sua vez, vai aproveitar o feriadão para descansar e ficar com a família, deixando as ações políticas para o começo da próxima semana. Já João Henrique Catan (PL) revelou que irá usar estes dias de folga para se aprofundar na sua função como advogado. “Vou ler e avaliar as ações do escritório (advocacia) e conversar com os clientes, tenho este desafio de conciliar as duas coisas”.

Nos siga no