Política

Deputado tenta transformar encontro com secretário em ato pró cidade de Deus

Ludyney Moura | 03/12/2014 17:26

O secretário municipal de governo, Rodrigo Pimentel, foi pego de surpresa na tarde desta quarta-feira (3) ao receber em seu gabinete o deputado estadual Pedro Kemp (PT), que lhe havia solicitado uma audiência.

“O deputado marcou comigo para hoje às 15h uma audiência institucional, entre um deputado e um secretário. Mas, ele convocou a imprensa, chamou o pessoal da Cidade de deus, convocou vereador. Montou uma reunião para vir na audiência dele”, disse Pimentel.

O secretário explicou que a questão da remoção dos moradores da favela foi suspensa pela Justiça, e que esta questão não está mais na alçada da Segov (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais). “Eu acredito que ele saiu satisfeito dela, pois tirei todas as dúvidas e respondi todas as perguntas dele”, disse.

Apesar do desencontro, o deputado também se mostrou satisfeito com o encontro. Segundo o petista, que prometeu acompanhar o caso mais de perto, Pimentel lhe revelou que já havia se reunido com os moradores, e anunciado da intenção da Prefeitura em cadastrar as famílias para um futuro programa habitacional. 

“Eu levei uma comissão porque os moradores estavam apreensivos. Ele me atendeu e me explicou está sendo feito. Esclareceu que vai tomar todo o cuidado. Minha preocupação é que houvesse despejos, sem resguardar o direito das famílias”, frisou Kemp.

Nos siga no Google Notícias