Política

Deputado indica emendas para apoiar área industrial no interior

Leonardo Rocha | 12/12/2014 13:18
Deputado indica emendas para polo industrial, conselho da juventude e Corpo de Bombeiros de Cassilândia (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)
Deputado indica emendas para polo industrial, conselho da juventude e Corpo de Bombeiros de Cassilândia (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)

O deputado estadual Márcio Fernandes (PT do B) indicou emendas aditivas para o orçamento de 2015, para diferentes áreas do Estado. Entre elas está a que prevê destinação de recursos para a pavimentação e drenagem do Polo Industrial de Camapuã, que de acordo com o parlamentar, irá dispor de oito indústrias de pequeno e médio porte.

"Este novo polo industrial já possui 8 industrias, entre elas uma de laticínio e o local ainda está na terra, precisa-se de asfalto e dar as condições necessárias para estas atividades econômicas", afirmou o deputado do Pt do B.

A emenda visa destinar o valor de R$ 1,5 milhão para atender as despesas do local. "Temos que contribuir para que o governo estadual invista neste setor, que gera emprego e renda ao município", destacou o deputado.

Fernandes também indicou emenda a estrutura física e reaparelhamento da Sejusp, com a construção da Unidade do Corpo de Bombeiros de Cassilândia, com recursos para atender as despesas para esta obra. "Esta obra é necessária para o município e se precisa desta Unidade para a Corporação", destacou.

Juventude - O deputado ainda prevê outra emenda com a destinação de R$ 50 mil para o Conjuv (Conselho Estadual da Juventude), que será utilizado para desenvolver programas, projetos e atividades de integração da juventude.

O deputado destacou que estas emendas indicadas poderão ser executadas no orçamento de 2015, do próximo governador, Reinaldo Azambuja (PSDB). "Esperamos que no próximo mandato, podemos conseguir a realização destas obras e ações".

Nos siga no