Política

Deputado diz que PSL “está sem rumo” com cassação de Alceu Bueno

Leonardo Rocha | 04/09/2013 13:10
Deputado diz que até hoje o partido não fez nenhuma reunião sobre 2014 (Foto: Divulgação)
Deputado diz que até hoje o partido não fez nenhuma reunião sobre 2014 (Foto: Divulgação)

O deputado estadual George Takimoto (PSL) afirmou que o partido está sem rumo com a cassação do mandato do presidente estadual, o vereador Alceu Bueno (PSL) e que só após a resolução por completo desta situação, eles poderão se reunir para definir o rumo para 2014.

“Não tivemos nenhuma reunião até agora para debater esta questão, ficamos sem ação por causa desta demanda judicial envolvendo o presidente estadual (Alceu Bueno), após resolver a questão poderemos debater o assunto e fechar as alianças”, destacou ele.

De acordo com Takimoto, o PSL deve seguir a parceria com o PMDB, já que a aliança vem dando certo na Capital, no entanto não descartou ouvir os outros partidos. “A tendência é seguir com eles, mas pode ter mudanças, digamos que agora o apoio ao Nelsinho Trad seja a melhor opção”, ressaltou ele.

Cassação – O vereador Alceu Bueno (PSL) conseguiu liminar na justiça que autoriza seu trabalho no legislativo municipal, no entanto o processo ainda vai ser avaliado pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). Ele teve seu mandato cassado em primeira instância por compra de votos durante a campanha eleitoral em 2012.

Nos siga no