Política

Deputado critica desrespeito com as leis no Estado

Wendell Reis | 25/04/2012 15:19

Paulo Duarte voltou a criticar o descumprimento das leis aprovadas na Assembleia

Paulo Duarte chegou a dizer que as coisas podem não estar mudando por conta de interesses (Foto: Minamar Junior)
Paulo Duarte chegou a dizer que as coisas podem não estar mudando por conta de interesses (Foto: Minamar Junior)

O deputado Paulo Duarte (PT) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para criticar o desrespeito as leis apresentadas na Casa. O deputado levou um cartaz da operadora de celular “Claro” para exemplificar o desrespeito com a lei de sua autoria aprovada na Assembleia. A lei proíbe a determinação de tempo para os créditos de celular.

“Claro que eu vou enganar os idiotas dos clientes que eu tenho”, declarou o deputado, indignado com a situação. “Estão descarados. É uma afronta”, avaliou, ressaltando que os abusos ocorrem, principalmente, porque a maioria das pessoas não têm tempo de ir ao Procon e permanecer “cinco” horas na fila para serem atendidos.

Paulo Duarte chegou a dizer que as coisas podem não estar mudando por conta de interesses, tendo em vista que o Governo arrecada ICMS (Imposto sobre operações relativas à Circulação de Mercadorias e sobre prestações de Serviços de transporte interestadual, intermunicipal e de comunicação).

Duarte disse ainda que a grande mídia não dá atenção ao problema porque é financiada por propagandas que colocam estrelas como o ex-jogador Ronaldo e o Neymar “dançando o tchu, tcha,tcha”.

O deputado avalia que a situação deve continuar assim por ser um “negócio bom para todo mundo”. Ele declarou que as empresas desrespeitam as leis de maneira descarada e que isso não ocorreria em outros locais. “Vai a Oi descumprir a lei na Europa para ver a porrada que vai levar... Uma esculhambação. Vale qualquer coisa e que se fuzile o cliente”.

Nos siga no