Política

Deputado Carlos Marun organiza festa de aniversário para Eduardo Cunha

Alan Diógenes | 30/09/2015 22:14
Na imagem, deputado Carlos Marun aparece ao lado de Eduardo Cunha. (Foto: Ricardo Della Coletta)
Na imagem, deputado Carlos Marun aparece ao lado de Eduardo Cunha. (Foto: Ricardo Della Coletta)

O deputado federal Carlos Marun (PMDB/MS) organizou uma festa de aniversário para o presidente da Câmara de Deputados Eduardo Cunha (PMDB/RJ) na noite de ontem (29). Cerca de 50 políticos foram convidados pelo parlamentar para ir a festa num restaurante do Lago Sul, em Brasília-DF, logo após o fim da votação no Plenário da Casa.

Conforme a Revista Época, o empenho de Marun na organização da celebração dos 57 anos de Cunha lhe rendeu um apelido entre os demais deputados. Os parlamentares brincaram durante a noite que ele deveria ser indicado pela presidente Dilma Rousseff como ministro “dos Grandes Eventos”.

Cunha chegou pouco antes das 22 horas e foi fortemente aplaudido pelos deputados. Desde o início do jantar, um violonista deu o ritmo da festa. Começou com Lulu Santos e passou por títulos como “Não deixa o samba morrer” e “Tocando em frente”.

Cunha fez um discurso, mas foi extremamente econômico. Depois do “Parabéns pra você”, limitou-se a agradecer aos presentes. “ Que a gente sempre continue juntos, brigando, lutando, compartilhando, sofrendo e rindo. A gente juntos sempre fomos muito mais forte”, declarou, segundo a revista Época.

Os deputados racharam a conta do jantar, mas ao final Carlos Marun teve de bancar a diferença de R$ 800 entre o que os deputados arrecadaram e gastaram. Até um vídeo foi postado no Youtube pelo Portal Época, confira: 

Nos siga no