Política

Délia diz que abrirá sala para vereadores na prefeitura

Redação | 14/10/2010 10:28

A prefeita Délia Razuk esteve reunida na manhã desta quinta-feira com vereadores para discutir relação entre município e Câmara, depois da avalanche de denúncias que provocou afastamento de parlamentares e do prefeito Ari Artuzi.

A prefeita disse, inclusive, que vai preparar uma sala, ao lado do gabinete dele especial para que os vereadores, "no momento em que procurarem a prefeitura, possam ter um local exclusivo para aguardarem atendimento, evitando que fiquem pelos corredores", justifica a assessoria.

O encontro teve a participação de Alan Guedes (DEM), Juarez Oliveira (PRB) e líder do governo na Câmara, Albino Mendes (PR).

Segundo a assessoria da prefeitura, a visita foi de cortesia, mas os representantes do Legislativo e do Executivo aproveitaram para falar sobre o relacionamento.

Corrompido pelo mensalão que era pago pela prefeitura, o Legislativo municipal está hoje com "credibilidade zero", admitiu o vereador Albino Mendes, que assumiu como suplente depois do afastamento de 9 dos 12 integrantes da casa.

Délia Razuk garantiu que vai trabalhar pela valorização do Legislativo, por considerar fundamental diante da vulnerabilidade do poder público.

Nos siga no Google Notícias