Política

Delcídio recebe prêmio "Personalidade do Ano" no RJ

Redação | 22/01/2009 15:10

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) recebe nesta sexta-feira, às 19h, o prêmio "Personalidade do Ano de 2008", na categoria "Personalidade Destaque da Política Nacional", em evento promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, no Rio de Janeiro.

Instituído pela entidade desde 2003, o prêmio é uma homenagem e reconhecimento público ao trabalho de personalidades do cenário político e empresarial brasileiro.

A votação para escolher os ganhadores ocorreu nos meses de novembro e dezembro do ano passado, e envolveu conselheiros, diretores e associados da ADVB (Seccional do Rio).

O senador Delcídio do Amaral foi avaliado por sua atuação no Congresso, junto ao poder público e iniciativa privada, na defesa dos interesses não apenas de Mato Grosso do Sul, mas do Brasil.

"Este prêmio é uma demonstração de respeito ao meu trabalho no Senado e vem aumentar ainda mais o meu compromisso de continuar trabalhando intensamente no sentido de fazer do Brasil um País com desenvolvimento econômico e social, acima de tudo mais fraterno, mais humano, mais justo e cidadão", declarou o senador.

Em 6 anos no Senado, Delcídio destacou-se em nível nacional pela atuação como presidente da CPI dos Correios, em 2005, e, mais recentemente, na condução da relatoria-geral do Orçamento da União de 2009.

Nos siga no Google Notícias