Política

Delcídio propõe movimentação pela geração de empregos

Redação | 11/05/2009 13:32

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) propôs hoje, em Selvíria, mobilização das forças políticas do Estado em favor da atração de indústrias e de investimentos que venham gerar empregos no Estado.

"Algumas empresas já estão em negociação com o prefeito Dodô, de Selvíria, que é o caso da Sucral, usina do Grupo Pão de Açúcar. Isso precisa acontecer em todos os outros 77 municípios do Estado", comentou Delcídio.

Em ato público na Câmara Municipal da cidade, o senador anunciou a entrega de 28 casas populares, construídas com recursos do FINIS (Fundo Nacional de Interesse Social), viabilizadas por ele e os deputados federais Antonio Carlos Biffi (PT) e Vander Loubet (PT).

O município vai receber ainda um Centro de Educação Infantil para atender 1.000 crianças, fruto de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1,2 milhão do deputado Biffi.

Selviria também foi um dos sete municípios contemplados com ônibus viabilizados pelo senador Delcídio junto a Receita Federal. Os veículos, apreendidos em operações de combate ao contrabando, estavam no pátio da Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu (PR).

Nos siga no Google Notícias