Política

Delcídio promete investimentos para região norte da Capital

Ludyney Moura | 28/08/2014 15:43
Candidato do PT ouviu cobranças da população e apresentou propostas de governo (Foto: Divulgação)
Candidato do PT ouviu cobranças da população e apresentou propostas de governo (Foto: Divulgação)

Aposta do Partido dos Trabalhadores para governar Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral, cumpriu agenda de campanha nos bairros da região norte de Campo Grande, onde prometeu aumentar o policiamento comunitário e a construção de um restaurante popular para os moradores locais, com refeições a R$ 2.

“Esse contato direto com as pessoas é fundamental para conhecer as reais necessidades dos bairros. Aqui no Nova Lima os moradores clamam por mais investimentos em saúde, segurança pública e asfalto. Reclamam com razão que só as linhas de ônibus são asfaltadas e quando chove a água traz todo o entulho das ruas de terra para o asfalto. Precisamos mudar essa realidade proporcionando melhores condições de vida para a população”, disse Delcídio.

O petista visitou os bairros Anache, Nova Lima, Tarsila do Amaral, Columbia e Vida Nova, visitando o comércio e conversando com os moradores sobre os principais problemas da região. Durante a agenda, o candidato ouviu dos moradores uma série de cobranças de melhorias dos serviços essenciais, como saúde e segurança pública.

Entre as propostas apresentadas por Delcídio, estão a ampliação do efetivo da Policia Militar na região, e a instalação de videomonitoramento nas ruas dos bairros que apresentam os maiores índices de violência.

“ Além das ruas, as escolas estaduais também serão monitoradas por câmeras, para inibir a ação de traficantes que abordam os estudantes. Criaremos também o Policiamento Comunitário , para aproximar o policial do cidadão, como existe em todos os países desenvolvidos”, afirmou o candidato, que também prometeu interceder junto à Prefeitura da Capital o aumento do número de unidades básicas de saúde na região.

Nos siga no