Política

Delcídio participa da inauguração de estádio em Miranda

Redação | 20/06/2010 12:50

O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) participou, na noite de ontem (19), da inauguração da reforma do estádio municipal Nelson Fonseca Farias, em Miranda, município que fica a 201 quilômetros de Campo Grande. O governador André Puccinelli (PMDB) também esteve presente no evento.

No estádio, conhecido como Ducão, foi feita a cobertura das arquibancadas por meio de investimento de R$ 100 mil viabilizado pelo senador junto ao Governo Federal.

"Precisamos resgatar o futebol de Mato Grosso do Sul", afirmou Delcídio, ao destacar que a reforma do estádio leva conforto aos torcedores e oferece boas condições aos times do Estado.

Lideranças locais e deputados estaduais como Waldemir Moka (PMDB) e Antônio Carlos Arroyo (PR) estiveram no local, junto com o prefeito Neder Vedovato, que agradeceu o apoio do senador em prol do município.

Até o momento, ele já viabilizou R$ 5,9 milhões para Miranda, que foram investidos em obras como a construção de casas populares, na estação rodoviária, em esgotamento sanitário, parque de exposições, revitalização da avenida Afonso Pena e instalação de energia em 633 domicílios rurais.

Nos siga no Google Notícias