Política

Delcídio fará análise de projeto que muda horário em MS

Redação | 07/02/2009 08:30

O senador Delcídio do Amaral (PT) fará uma avaliação mais detalhada do projeto de lei que propõe a manutenção do fuso horário em Mato Grosso do Sul, proposto pelo deputado estadual Paulo Duarte (PT), na Assembléia Legislativa. Ele vai analisar com mais critério o projeto que tramita no Congresso Federal e que defende a mudança de horário no Estado.

Duarte pediu a Delcídio que o projeto não seja colocado em votação de imediato, já que necessita de uma avaliação técnica mais precisa, bem como de algumas mudanças. O deputado repassou todas as informações técnicas dos coordenadores do comitê que não apoia a mudança do fuso horário em Mato Grosso do Sul.

Segundo Duarte, os benefícios da mudança são quase inexistentes se comparados aos prejuízos que a medida trará à população. O deputado ainda informou que o assunto não é prioridade no momento, em virtude da grande demanda de obras em torno da infra-estrutura e geração de empregos no Estado, mas que nos próximos dias deverá ser avaliada com mais precisão.

Paulo Duarte e Delcídio participaram ontem de uma reunião com o prefeito de Corumbá Ruiter Cunha, no escritório do senador em Campo Grande. Entre diversos assuntos como a discussão sobre a mudança de horário no Estado, também foi citado o pacote de obras que Delcídio pretende pleitear junto ao governo federal para beneficiar Corumbá.

Nos siga no Google Notícias