Política

Delcídio encabeça carreata que encerra campanha de Dilma

Redação | 29/10/2010 20:15

O senador Delcídio do Amaral (PT) participa neste sábado da carreata que o Partido dos Trabalhadores vai promover pelas ruas de Campo Grande. A carreata, já autorizada pela Justiça Eleitoral, sairá às 9h de frente da Base Aérea e percorrerá as ruas da região central da cidade, passando por toda extensão da avenida Afonso Pena até o Parque dos Poderes e descendo a avenida Mato Grosso, com previsão de encerramento às 12h na avenida Fernando Corrêa da Costa.

Segundo Delcídio, a carreata marcará o encerramento do trabalho que foi feito para eleger Dilma Rousseff à Presidência da República. Todos os parlamentares, dirigentes e militantes do partido foram convocados a participar da arrancada final.

Desde o início do segundo turno da eleição presidencial, Delcídio teve uma agenda intensa por vários municípios do interior e também em Campo Grande, conversando com eleitores e distribuindo santinhos da candidata petista pelas ruas.

Na Capital, somente ontem, o senador esteve em vários bairros da região do Anhanduizinho, e à tarde fez carreata nas Moreninhas. Nesta sexta-feira, o senador fez caminhada e carreata pelos bairros da região do Guanandi e Aero Rancho.

Nos siga no Google Notícias