Política

Delcídio diz que vão cansar de tirar fotos dele com Zeca

Redação | 17/04/2010 16:24

O ex-governador Zeca do PT e o senador Delcídio do Amaral (PT) deram início à agenda em conjunto na sexta-feira, em Três Lagoas (339 km de Campo Grande) e o congressista afirmou que os dois estão em sintonia.

"Vão cansar de tirar fotografias nossas andando nesse Estado. A candidatura do Zeca é absolutamente importante não só para o PT, mas para mim e para todos os candidatos a deputado estadual e federal", disse o senador.

Por muito tempo, Zeca e Delcídio mediram força e trocaram de farpas dentro do PT. Agora, os dois afinaram os discursos.

Em Três Lagoas, os pré-candidatos participaram de um encontro na Câmara Municipal.

Durante o evento, Delcídio fez elogios ao presidente Lula e disse que tem confiança na vitória da presidenciável Dilma Rousseff (PT).

Para ele, nos próximos dois meses, o PT terá um trabalho intenso para articular as agendas, negociar as alianças e colocar a campanha nas ruas. "Vamos juntos à vitória", afirmou.

O pré-candidato a governador também fez elogios ao senador. "Delcídio, me orgulho de ti; sua representatividade não é só do Mato Grosso do Sul, mas do Brasil. Essa nossa militância, da ética, da democracia, da civilidade e respeito a vida, mais uma vez, vai ser o diferencial", afirmou Zeca.

Nos siga no Google Notícias