Política

Delcídio abre programa eleitoral do 2º turno com comparações e críticas

Ludyney Moura | 11/10/2014 12:38
Propaganda eleitoral também mostrou a trajetória profissional do senador Delcídio (Foto: Divulgação)
Propaganda eleitoral também mostrou a trajetória profissional do senador Delcídio (Foto: Divulgação)

No primeiro dia de propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV, o eleitor sul-mato-grossense assistiu a 40 minutos seguidos dos programas do PT e do PSDB. Para o cargo de governador de Mato Grosso do Sul, o material petista focou na comparação entre os candidatos.

O senador Delcídio do Amaral (PT), candidato ao Governo do Estado, começou seu programa agradecendo aos seus eleitores pelos 600 mil votos que recebeu, e pela vitória alcançada em 68 dos 79 municípios sul-mato-grossenses.

“O 2º turno é a oportunidade de você eleitor conhecer mais sobre minhas propostas. Com o tempo se pode conhecer melhor cada candidato. E é hora de comparar o passado de cada de um e quem tem mais experiência”, disse Delcídio.

O candidato petista aproveitou os 10 minutos de seu programa eleitoral para apresentar uma lista de obras que, segundo ele, foram viabilizadas para o Estado graças à sua atividade parlamentar de 12 anos como senador da República, aproximadamente R$ 2 bilhões em recursos, segundo ele.

O programa do senador traçou um perfil da trajetória profissional do corumbaense Delcídio, e também teceu críticas ao partido do candidato adversário, o PSDB. O petista também destacou em sua propaganda as belezas naturais do Estado e ouviu e mostrou inúmeros moradores de diversas cidades.

Nos siga no