Política

Definidas presidências das comissões da Câmara da Capital

Nadyenka Castro e Ítalo Milhomem | 08/02/2011 12:45

Os nomes foram oficializados durante a sessão desta terça-feira

Já estão definidas as presidências das 13 comissões da Câmara Municipal de Campo Grande. Os nomes foram oficializados durante a sessão desta terça-feira, que abre os trabalhos da Casa de Leis.

Na Comissão de Legislação, Ética e Decoro Parlamentar ficou o Dr. Jamal Salem (PR). O vereador Herculano Borges (PSC) ficou na presidência da Comissão de Orçamento e o Carlão na de Obras e Serviços Públicos.

A presidência da Comissão de Cultura, Desporto e Lazer é da professora Rose (PSDB) e a da Saúde é do Dr.Loester (PDT). Ficou responsável pela Comissão de Defesa do Consumidor o vereador Athayde Nery (PP).

A Comissão de Controle de Eficácia Legislativa está sob a responsabilidade da vereadora Thais Helena (PT) e a de Direitos Humanos com Magali Picarelli (PMDB).

O verador Ribeiro (DEM) ficou com a presidência da Comissão de Indústria, Comércio e Turismo e Wanderley Cabeludo (PMDB) com a de Transporte e Trânsito.

A Comissão de Segurança será presidida por Marcos Alex (PT), a de Meio Ambiente por Marcelo Bluma (PV) e a de Assistência Social por Grazielle Machado (PR).

Nos siga no Google Notícias